Pe. Eliezer Paiva visita o novo prédio da prefeitura, realiza benção e purificação ao local de trabalho

O Padre Eliezer Paiva, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Imperatriz-MA, visitou a sede do Poder Executivo Municipal de Governador Edison Lobão-MA, nesta sexta-feira, (10.dez.2021), e foi recepcionado pelo prefeito Professor Geraldo Braga.

Na oportunidade, o ex-pároco da igreja de Santa Rita de Cássia, padroeira do município, visitou todas as repartições instaladas em salas do novo prédio da prefeitura recém inaugurado, onde realizou o rito da água benta, pedindo proteção aos ambientes e às pessoas que os ocupam ou visitam. No gabinete do prefeito, Eliezer Paiva fez uma oração também pedindo bênçãos ao gestor municipal, aos seus auxiliares e população em geral.