Ordem de Serviço para construção de arquibancada e alambrado do Estádio José Custódio é assinada

Desportistas do Distrito de Bananal no município de Governador Edison Lobão-MA, ganham melhoria em um dos mais importantes aparelhos públicos instalados naquela comunidade, o Estádio José Custódio. Local vai receber investimento público para construção de arquibancadas e alambrados, conforme projeto elaborado pela Prefeitura. Os recursos para o empreendimento, estão sendo destinados pelo Governo do estado do Maranhão, por meio de emenda parlamentar.

A ordem de serviço para a construção das arquibancadas e do alambrado do campo, foi assinada pelo Secretário de Estado da Infraestrutura Calyton Noleto, na quinta-feira, (9. dez.2021), no Distrito Bananal com a presença do prefeito Geraldo Braga e do vice-prefeito Flávio Soares Lima e do deputado Estadual, Rildo Amaral autor da emenda que destinou os recursos para obra.

O campo do Estádio José Custódio tem limites oficiais iguais aos do Estádio Bandeirão na sede do município. O local é o principal espaço para disputa de jogos oficiais e extraoficiais de competições esportivas organizadas pela Secretaria de Esportes do município e atividades de escolinhas de futebol instaladas no Distrito Bananal, além de ser também espaço para a prática de jogos treino, para times do município em disputas regionais.