Convênios de mais de 2,6 m são assinados entre Prefeitura e Caixa para custeio de obras de infraestrutura

A prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, celebrou nesta sexta-feira (7.jan.2022) dois convênios totalizando um montante de (R$ 2.643.000,00), dois milhões, seiscentos e quarenta e três mil reais com a Caixa Econômica Federal. O primeiro convenio e de maior valor (R$: 1.917.000,00), um milhão, novecentos e dezessete mil reais são para a recuperação de duas estradas importantes do município que ligam o povoado Bananal ao Setor Agrícola e outra que liga a sede do município ao balneário Cachoeirinha, somando juntas 30 quilômetros de extensão; e o segundo convênio de (R$: 726.000,00), setecentos e vinte e seis mil reais para obras de pavimentação em bloquete de ruas do povoado Riberãozinho da Roça e bairro Santa Rita.